Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Vamos fazer nossas escolhas??? Vamos escolher sempre a voz de Deus, pois ele sabe o que é essencial para nós!!!






Boa Noite Meninas Lindas!!!

Um dos meus tapetes preferidos, que eu mais gosto de fazer é esta passadeira que vou deixar aqui com vocês hoje, a Passadeira de losangos, uma delícia de fazer, o resultado é uma passadeira impecável, retinha, perfeita rsss minhas clientes adoram este modelo já o fiz de todas as cores possíveis, pena que não tenho todas as fotos para postar aqui rss


Passadeira losango cor Laranja escuro



Passadeira Losango cor Café com Leite.



Passadeira Losango Verde Abacate. Tem os pés de um bebê ali rss essa passadeira eu fiz o Arthur tinha dois anos e hoje ele já tem seis rss como o tempo passa rápido demais...
Acho que é coisa de toda criança quando a mãe faz tapetes estar sempre junto, deitando, pisando, "ajudando" rsss com o Arthur e o Caio não é diferente rsss é só eu colocar um tapete no chão para arrumar e ver como está ficando ou para fotografar e lá vem eles "ajudar" rssss



Espero que gostem deste modelo, o gráfico eu tenho em uma revista assim que possível, vou fotografar e postar aqui para vocês minhas amigas aproveitarem e fazerem as suas.

Desejo uma noite linda e iluminada,
Que Deus nos abençoe e cuide de cada um de nós, pois ele sabe o que vai em cada coração, e muitas vezes, não nos lembramos que os nossos planos não são os de Deus, e que Ele sabe  o que é melhor para cada um de nós!!! Fiquem todos com Deus.

Obrigada pela visita e deixem um comentário vou adorar rsss
Beijo Pry!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário