Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passadeiras!!!

Boa Noite meninas!!!
Vou deixar aqui mais algumas passadeiras que eu fiz, todas encomendas de clientes.
Aceito encomenda de todas as peças, qualquer coisa entre em contato comigo por e-mail.


Passadeira losangos rendados cor Goiaba!!! Lindaa

Essa passadeira florida, é uma delícia de fazer, porque cada carreira que avançamos dá pra ver mais um pedacinho do desenho se formando, daí ficamos ansiosas esperando ver o desenho todo pronto rsss este modelo infelizmente não tenho gráfico, tirei modelo de uma amiga querida, a Cidinha, mas a partir da foto do detalhe dá para fazer no olhômetro rsss


Foto do detalhe


Esta passadeira a fiz para uma cliente muito especial e amiga, a Vanessa que aliás trabalha junto com o meu marido. As cores ficaram por escolha dela, amei o resultado, apesar de colorido, ficou super delicada!!!


Esta passadeira eu adorei ter feito ela, amei o efeito dela pronta!!!


 Mas uma passadeira diferente, na verdade este modelo eu tirei da receita de um caminho de mesa, quando eu vi o gráfico, pensei na hora isso vai ar uma bela passadeira... Não pensei duas vezes comprei o material e fiz rsss adorei o resultado!!!


Bom meninas por agora é só, eu espero que gostem!!!
Desejo uma noite linda e abençoada para todos nós!!!
Obrigada pela visita e deixe um comentário, irei adorar.
Bjo Pry


Nenhum comentário:

Postar um comentário