Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passadeira de Losangos!!!

Boa Noite Meninas!!!

Vou deixar mais duas passadeiras de losango, anteriormente já postei outras deste mesmo modelo, e sinceramente eu amo fazer ela, o tempo rende, e bem rapidinho dá pra começar e terminar uma dela, sem contar que apesar da moda das flores, ela ainda é uma ótima opção de passadeira para enfeitar aquele cantinho especial, com certeza uma destas cabe em qualquer enxoval!!! Espero que vocês gostem



Passadeira Losangos Verde Musgo - 
Esta passadeira, meu marido pegou encomenda quando ele estava na faculdade, esqueci de dizer pra vocês meninas que meu Marido é praticamente meu melhor vendedor, vendeu meus tapetes durante os quatro anos da faculdade dele para os alunos e professores, vende no serviço dele, nossa eu só tenho a agradecer a Deus a ajuda e o interesse dele para que meu trabalho seja reconhecido e cresça cada vez mais, apoio e ajuda com certeza não falta!!!


Esta Passadeira Losango em Vermelho, eu fiz para dar de presente para uma amiga muito querida e madrinha do meu casamento, a Josina infelizmente não pude ir na casa dela ver como ficou, porque como ela trabalha junto com meu marido, ele mesmo entregou, mas espero que ela tenha gostado, porque eu adorei o resultado!!!


Bom meninas por agora é só, espero que tenham gostado, o gráfico desta linda passadeira eu já havia postado anteriormente, aproveitem e bora fazer uma para enfeitar e deixar mais aconchegante a casa de cada uma de vocês!!!

Desejo que nossa noite seja linda e iluminada, e que Deus nos abençoe a todos!!!
Obrigada pela visita, deixe seu comentário, adorarei respondê-lo.
Beijo Pry!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário