Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passadeira de Corte!!!

Boa Noite Meninas!!!

Hoje vou deixar aqui com vocês mais duas passadeira de corte, eu fiz  muito este modelo, de todas as cores imagináveis rsss 

O gráfico eu não tenho, pois aprendi a fazer ela através de uma passadeira que eu comprei e usava só para tirar  modelo... 
Mas andando pela net por aí, encontrei um gráfico que dá para ser usado para esta passadeira, a diferença é que o gráfico que eu encontrei possui o corte em apenas um dos lados, o outro lado é reto, dessa forma para fazermos igual a minha passadeira da foto é só fazer o corte dos dois lados!!! Espero que gostem e aproveitem!!!


Foto do detalhe.


 Espero que tenham gostado, meninas e por agora é só rss
Desejo que nossa noite seja linda e iluminada!!!
Que Deus nos abençoe a todos!!! Obrigada pela visita e não se esqueça de comentar!!!
Bjo Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário