Assinatura ok

Assinatura ok

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jogos de Banheiro.

Bom Dia Meninas Arteiras!!!

Hoje eu quero deixar aqui para vocês mais alguns jogos de banheiros executados por mim com muito carinho!!!
Espero que gostem.
Aceito encomendas de todas as peças, querendo encomendar, basta me enviar e-mail com a foto anexa ok??!!


 Jogo de Banheiro Sextavado Crú e Laranja.

Este modelo tirei da Revista, e adaptei de linha Camila Fashion para barbante n°8, acho que com barbante assenta melhor e não escorrega no chão, adorei o resultado, ficou perfeito, este jogo foi para Minas Gerais para a casa da minha tia Vera!!! 
Este modelo tem gráfico e em breve postarei no marcador "gráfico", para que todas vocês possam aproveitá-lo.


 Foto do tapete da pia.


 Foto do Tampo do Vaso e da frente do vaso

 Este jogo tirei modelo de um outro de uma amiga, infelizmente não tenho gráficos, se bem que acho que ele é de uma revista rssss vou dar uma procuradinha no google e se eu encontrar eu publico aqui para vocês tá!!! Eu adorei fazê-lo,e já o fiz em outras cores tbém e ficam lindos, as clientes adoram!!!

 Fotos dos detalhes


Foto do Tapete da Pia


Espero que gostem e que possam aproveitar as dicas, gráficos e receitas que compartilho com vocês. Para Mim é uma alegria imensa dividir um pouquinho do meu tempo e o que sei com vocês!!!
Obrigada pela visita, volte sempre!!! Ahh deixe seu recadinho vou adorar respondê-lo!!!
Que Deus abençoe nosso dia e que nossa semana seja produtiva e rica em trabalhos!!!
Bjo Pry







Nenhum comentário:

Postar um comentário