Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jogos de Banheiro

"Perdoe e doe como se fosse sua ultima oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente." Max Lucado.






Boa Noite!!!
Bom meninas vou continuar aqui postando alguns trabalhos meu, ainda tem bastante coisa, mais aos poucos vou conseguindo me atualizar, espero que gostem!!!

Jogo de Banheiro três peças - Crú com Flores Vermelho Degradê
Este jogo foi o primeiro que eu fiz deste modelo, quadrado com flores, por ser simples de fazer e utilizar muito pouco material, é uma boa pedida para qualquer enxoval, e para pronta entrega, podemos abusar nas cores, pois fica lindo em qualquer cor



Detalhe do tapete da pia


Detalhe tampo do vaso


Este jogo de banheiro, é lindo, apesar de não dar pra ver direito, pois a foto está péssima, este modelo eu  não tenho gráfico, eu fiz o tapete da pia sim através de um gráfico, e as outras peças eu fui  adaptando ao modelo e criando através da experiencia que eu já tinha de outros jogos, o resultado ficou lindo, tempos depois eu vi por ai uma revista com um jogo bem parecido com ele rsss mas valeu pela experiencia e força de vontade né, porque para atender minha cliente tive que por a cuca pra funcionar e criar rsss


Bom meninas desejo que nossa noite seja linda e abençoada,
Que Deus nos abençoe a todos!!!
Obrigada pela visita e deixe um recadinho vou adorar, 
bjo Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário