Assinatura ok

Assinatura ok

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jogo de Banheiro

Bom Dia Amigas!!!
Que hoje chova bençãos de Deus em nossas vidas, nossos lares, nossas famílias e na vida de nossos amigos e clientes!!!
Que Deus abençoe nossa semana e que seja bem produtiva com muito trabalho!!!





Hoje deixo aqui para vocês,mais alguns jogos de banheiro.

Jogo de Banheiro Redondo com flor central Branca, este jogo de banheiro eu já o faço a mais de quatro anos e é sucesso garantido entre as clientes, apesar do sucesso e das novidades dos modelos de flores, eu ainda acho que ele é uma ótima pedida para qualquer enxoval!!! 

Tapete da Pia


Tampo do Vaso e frente do vaso.


Porta Papel com suporte para dois rolos


 Mais um jogo de banheiro redondo estrela!!! Este modelo eu tirei de uma amiga querida, a Cidinha, pessoa querida e especial, com quem eu aprendi muito do que eu sei sobre crochê e tapetes, ela abriu não só a casa dela como tbém seu coração pra me receber, tirar dúvidas, emprestar modelos, receitas, e acima de tudo me ofereceu sua amizade, aprendi muito com ela, sobretudo a pratica do compartilhar!!!


 Tampo do vaso e da frente do vaso


Tapete da pia


Porta Papel com suporte para dois rolos

Mais um jogo redondo com flor central!!!! Agora com flores lilás, escolha da cliente, este modelo fica lindo em qualquer cor, como já postei vários aqui!!!

 Tapete da pia


Frente do vaso.


Tampo do vaso.


Porta papel com suporte para dois rolos.



Bom meninas espero que tenham gostado, para mim tem sido um prazer compartilhar um pouquinho do meu tempo aqui no blog com vocês!!! Deixe um recadinho, adorarei respondê-lo, obrigada pela visitinha!!!
Beijo Pry.




2 comentários:

  1. Bom dia amiga!!! Tá lindo seu trabalho!!
    Tenha uma boa semana e q Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi amiga linda pela sua visitinha!!! que sua semana tbém seja maravilhosa!!!

      Excluir