Assinatura ok

Assinatura ok

domingo, 15 de setembro de 2013

Mais Tapetes de Sala Ovais!!!

Boa Noite meninas lindas, como estão?
Bom vou deixar hoje com vocês, mais dois modelos de tapetes de sala ovais. 
Amo estes modelos, acho eles modernos, simples e sofisticados ao mesmo tempo, todos foram feitos por encomendas!!! Espero que gostem!!!


Tapete de Sala Oval feito com o Barbante crú e detalhes em lilás, medindo 1,20m


Tapete de Sala Oval, feito com o Barbante crú e detalhes em lilás. Como a foto está ruim, fica um pouco difícil ver o perfeitamente o tapete, mas pessoalmente ele ficou lindo!!!

Espero que gostem pessoal, pois eu Amo Muito Tudo Isso!!!
Boa Noite a todos, e fiquem com Deus!!!
Abreijos Pry!!!

3 comentários:

  1. oi miga!! passei pra te deixar um bjo!
    E quantas maravilhas, heim?! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, é sempre maravilhoso ter vc por aqui, sua amizade me alegra o coração!!! Obrigada pela visita flor, bjos e ótima semana pra vc!!! <3

    ResponderExcluir
  3. oiii onde eu acho o grafico deste lindo tapete oval gnde bj

    ResponderExcluir