Assinatura ok

Assinatura ok

domingo, 29 de setembro de 2013

Gráficos de Tapetes!!!

Boa noite meninas como estão todas??!!
Bem eu fico com as postagens destes lindos gráficos de ponto cruz e as vezes (quase sempre) me esqueço dos gráficos de tapete e de crochê né??!! kkkk
Mas hoje vou deixar aqui alguns gráficos para vossas alegria rsrs
Espero que gostem!!!   
 ** Imagens retiradas da net!!!















Bom meninas espero que gostem e aproveitem muito,
Obrigada pela visitinha e voltem sempre!!! Ah e não se esuqeça de me deixar um comentário irei adorar!!!
Bons Croches, Bons Bordados e Boas Artes a todos,
Abreijos Pry!!!

Um comentário:

  1. Amei o blog Pry, ficou mto fofo !!! Eu também quando fiz o meu , queria um a minha cara, não queria estes prontos, mais assim, meu filho é designer e fez o baner , só falei q qria com uma rosa lilás e ele caprichou e é minha marca já faz mais de 2 anos, só vou mudando o fundo do blog q de tempos em tempos enjoo rs mais enfim, parabéns pela conquista de ter conseg fazer um blog com a sua cara e ainda sozinha, é bem gratificante não é? Eu imagino como está se sentindo, parabéns e q vc fiq com ele anos e anos e q dê mto bom fruto!!

    Grande beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir