Assinatura ok

Assinatura ok

sábado, 14 de setembro de 2013

Jogo de Toalhas de Banho Casal!!!

Boa noite Pessoal. como estão?
Bom acho que não tem nada mais gostoso do que caprichar na decoração, cuidar do enxoval em cada detalhes e o enxoval de banho também é importante, principalmente quando os casais vão se casar e as noivas arrumam tudo do jeitinho delas.
Eu amo essa fase, essa energia, esse clima de arrumação de enxoval, e tenho bordado alguns jogos de casais também espero que gostem!!!

Este jogo foi encomenda da mãe da noiva, uma grande amiga minha a Fátima, acho que este jogo ficou delicado, lindo moderno e charmoso!!!








Espero que gostem, obrigada pela visita, desejo a todos uma boa noite e fiquem com Deus!!! Ah e voltem sempre!!!
Abreijos Pry!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário