Assinatura ok

Assinatura ok

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Madrinha do Blog!!!

Boa Noite Pessoal!!!
Hoje estou muito feliz, venho dividir com vocês uma grande alegria e apresentar uma novidade.

Há quase um ano atrás conheci uma menina linda, delicada, simpática... Viviane Alfêna...
Com o passar do tempo nossa amizade foi crescendo, se fortificando e hoje somos grandes amigas. Nos identificamos muito, tantas coisas em comum, tantos gostos parecidos...

Dividimos conversas, sonhos, projetos e uma vontade imensa de um dia quem sabenos conhecermos pessoalmente né?
Eu a admiro pela delicadeza, pelo talento, força de vontade, criatividade, enfim... 

A Viviane Alfêna pra mim é uma grande mulher, maravilhosa amiga, atesã perfeita, e amiga, amiga leal, uma pérola que Deus me presenteou!!!

Viviane Amiga linda, admiro você e é pra mim motivo de muito alegria, prazer e honra te ter como madrinha do meu blog!!! Tenho aprendido tanto com você, sempre prestativa me ajudando tirando dúvidas, me ensinando, dividindo comigo o seu saber, desde que te conheci aprendi demais, e sou muito grata a você por isso. De você sempre recebo coisas lindas, a oportunidade de aprender um pouquinho mais sempre e espero poder corresponder a altura a você em tudo o que precisar!!!

Espero amiga querida que com o passar dos anos a nossa amizade se solidifique cada vez mais, que nossas parcerias cresçam, nossas ideias frutifiquem, que o trabalho de nossas mãos sejam abençoados e que levem alegria para a casa de quem os receber. Desejo também que Deus abençoe você, sua familia, seus sonhos, projetos, enfim... 
Amiga te desejo tudo o de melhor, porque você merece, Amo você... Juntas sempre!!!

Deus te abençoe muito!!!


Abreijos Pry!!!




!

3 comentários:

  1. nossa amiga!! que palavras lindas!! Agradeço muito a Deus por sua vida!
    Sua amizade é um presente!! Amo vc s2

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! obrigada vc tbém é especial e querida amiga, Deus te abneçoe!!! s2

    ResponderExcluir
  3. parabens as duas amo vocês sucesso sempre lindas bjs!

    ResponderExcluir