Assinatura ok

Assinatura ok

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E Outubro finalmente acabou... 
Muitas coisas mudaram para melhor, e muitas coisas continuaram as mesmas. Pessoas te decepcionaram e te surpreenderam em um curtíssimo intervalo de tempo... Você finalmente percebeu que muitas das pessoas que acreditava que fossem estar ao seu lado para sempre, simplesmente desapareceram aos poucos e hoje já não se fazem assim tão importantes em sua vida como antes.

E que talvez você tenha julgado mal pessoas que hoje, você já não sabe viver sem. Porque o mundo está repleto de pessoas que não se importam. Elas não estão nem aí com as guerras, os desastres naturais, ou com nada que não esteja relacionado ao seu pequeno mundinho egoísta... E você não é uma delas. Aliás, você se vê implorando por um dia melhor para todas as pessoas que sofrem, implorando para que mais gente se importe com elas e com o que está acontecendo no mundo. Você sabe que não vai acontecer, mas não custa nada tentar...

Você viu pessoas que eram mal vistas por toda uma sociedade, surpreenderem á todos... Porque provar que todos estavam errados a seu respeito, nem sempre é tão difícil assim.

Você sorriu para a multidão, você fingiu estar feliz e alegre o tempo inteiro quando na verdade, estava caindo aos pedaços por dentro. Passou o dia inteiro fingindo ser invencível, atuando e torcendo para que ninguém percebesse o que você realmente estava sentindo quando na verdade, era só deitar a cabeça sobre o travesseiro para que as lágrimas finalmente viessem á tona.

Mas você não precisa ser tão forte assim, não precisa fingir que está tudo bem o tempo inteiro. Não estou te dizendo que a partir de hoje, tudo vai melhorar e que tudo vai ser diferente, porque sei que não vai. Porém, por favor, não se deixe cair. O mundo está cheio de pessoas que não estão nem aí para nada, mas você precisa aprender a lidar com elas. Aliás, você precisa aprender a lidar com tudo isso.

Faça com que o seu dia seja maravilhoso, ao menos para que da próxima vez em que colocar um sorriso no rosto, seja verdadeiro. Assim, as lágrimas derramadas sobre o travesseiro, terão valido a pena. Novembro chegou, e você, acaba de ganhar mais uma chance para mudar o mundo. Aliás, não só o mundo, para mudar a si mesmo. Porque para que se faça possível, mudar o mundo, você precisa aprender a lidar consigo mesmo.

Então novembro, por favor, sinta - se á vontade para nos surpreender.


Pry Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário