Assinatura ok

Assinatura ok

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ponto Cruz!!!

Bom Dia Meninas!!!
Hoje eu vou deixar aqui algumas das toalhinhas Infantis de boca que venho bordando durante o decorrer do tempo, espero que gostem!!!


 Esta toalha bordei para o meu filhote lindo quando ele tinha dois anos, hoje ele tem seis, o tempo passa depressa demais!!!


Esta toalha foi encomenda de una cliente bem antiga a Maria para o netinho dela!


Esta toalhinha fiz pra mim, para os dias de calor,  para quando for a igreja rsss enfim é bom sempre termos uma toalhinha com a gente, antigamente se usavam os lenços e ninguém saia de casa sem os seus, mas com o passar do tempo este hábito se perdeu e incorporamos as toalhinhas no nosso dia a dia. 


Gráfico da bailarina!!!


Bom meninas espero que tenham gostado, Desejo uma ótima semana pra todas!!! 
Obrigada pela visitinha e deixe um comentário!!!
Abreijos Pry





6 comentários:

  1. Oi oi Pry!! Lindas toalhinhas,adorei os teus bordados super fáceis de fazer. Fica com deus amiga,muito sucesso eu te desejo!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda, estou ainda colocando gráficos e mais fotos do meu trabalho, espero uma nova visitinha sua, qdo tudo tiver prontinho!!! Ah e vou já conhecer o seu cantinho, bjos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Pry, visitando alguns blogs encontrei o seu, e fiquei encantada com seus trabalhos, todos lindos!
    Já faço parte do seu cantinho.
    Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jane, ela visita e pelo carinho, estarei postando algumas novidades, espero que vc goste!!! bjos

      Excluir
  4. Demorei mas cheguei aqui amiga linda, parabéns viu? Está lindo o seu blog e já estou seguindo. Beijos amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Plena, e' uma honra muito grande ter vc por aqui, fico feliz com sua companhia e tbem por vc ter gostado do meu cantinho, obrigada pela visita amiga, bjos e Fica com Deus!!!

      Excluir